28 fevereiro 2013

Resultado Sorteio Perfume Lumi...

Olá ousadas...

Primeiramente gostaria de agradecer a queridissima Cassia, gerente regional da Lumi, pois sem ela eu não teria como realizar esse sorteio! 
Adorei a nossa parceria, Cássia!!!

Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todas as meninas que se inscrevam para participar do SORTEIO DO PERFUME LUMI!

Se você se inspirou e resolveu ser uma representante Lumi, é só entrar em contato com a Cássia e fazer o seu cadastro... ela irá explicar direitinho como funciona!

Agora vamos ao resultado.... 

A ganhadora do PERFUME LUMI, INSPIRADO NO PLAY DA GIVENCHY foi:





















PAMELA NERIS!!!!

Parabéns querida!!! Vou te passar um e-mail e você terá 2 dias para responder e passar o seu endereço para que o perfume seja entregue!

Beijinhos

Eliz

27 fevereiro 2013

De cara limpa!


Olá ousadas...

Hoje vou aparecer aqui de cara limpa... Muito limpa!

Limpa por não estar com um pingozinho de maquiagem e limpa por ter feito limpeza de pele!

Eu ganhei da CLINICA SIGMA uma limpeza de pele!!!!
Adoro presentes... independente do que seja! Adoro experimentar novas coisas e coisas novas!!!

Super recomendo a limpeza de pele da Clinica Sigma!!!! A Luciana tem mãos de fada... tira todos os cravinhos e berebas do rosto!!! E olha que a minha pele é a chamada "boa"... o que me incomoda mesmo são as olheiras que insistem em não largar de mim!

A sala da Luciana é um ambiente super gostoso, todo clean, com uma musiquinha e esteira massageadora para as costas... Os produtos usados são da Adcos.

Fiquei super fã!!! Daqui 2 meses voltarei (tempo recomendado pela Luciana)...

Agora vou me apresentar de cara limpa!!!


Agora vocês podem dizer que me conhecem sem maquiagem!

Querem fazer uma limpeza de pele na CLINICA SIGMA também? É só entrar em contato com eles através do fone (15) 3251-7113 e agendar o seu horário.

Beijinhos


Eliz

26 fevereiro 2013

Calça colorida!

Olá ousadas...

Já fizeram a inscrição para o sorteio do PERFUME LUMI? Agora só falta uma horinha e pouco!!!
É só clicar na foto ao lado dos posts e ver como participar!

-*-*-*-*-*-*-

Hoje foi um dia complicado para tirar foto... o marido fotografo não conseguia se satisfazer com os lugares escolhidos para bater a foto, então mudamos várias vezes até chegar na parede verde!!! 

Hoje estava me sentindo alta e magra... sei que o espelho não me mostra isso, mas estava me sentindo assim... acho que é por causa da roupa escolhida... (risos!)

Hoje estou estreando a minha calça verde comprada na promoção da loja TODA MULHER!

No pé a minha sandália avermelhada... adoro mistura de cores

Junto eu coloquei uma regatinha off-with para dar uma equilibrada nas cores, afinal eu estava indo trabalhar, né!

O que acharam do conjunto??? Comentem!

Beijinhos

Eliz

25 fevereiro 2013

O Escolhido... Segunda de Paetês!

Olá Ousadas...

Hoje é segunda-feira... e que segunda!!!! Estou esgotada!!!! (Risos!)

O dia da semana combina com o esmalte escolhido... Hoje estava pensando: "Quanto tempo eu não mostro o esmalte escolhido!!!" Já faz tempo, né?

Neste final de semana eu fui dar um jeitinho nas garras e resolvi passar o esmalte que já fazia algum tempo que me chamava a atenção, pelo efeito que ele já apresentava dentro do próprio vidro: dourado com brilho puxado para o rosa.

Como a Jú (minha manicure) diz: cor cara da Elizangela... que não dá para definir ao certo a cor!

A cor escolhida foi: SEGUNDA DE PAETÊS  da Avon... bem que esta minha segunda eu queria que tivesse sido de paetês, mas foi de correria mesmo! (Chefe... adoro essa correria!!!)

Conforme a luz o esmalte é dourado, conforme é rosado ou até vermelhado!!!

O que acham desse tipo de esmalte que apresenta mais de uma cor no mesmo vidrinho?

Antes de terminar este post: Vocês já fizeram a inscrição para o sorteio? Amanhã (26/02) é o ultimo dia!!!! Então ainda tem mais de 24 horas para fazer a sua inscrição!!! É só clicar na foto do perfume LUMI ao lado dos posts e verificar todos os passos para participar!

Beijinhos

Eliz

21 fevereiro 2013

Quarta de saia rosa

Olá Ousadas...

E aí... estão animadas para o sorteio do do Perfume da Lumi? Ainda não se inscreveu? É só clicar na foto do sorteio ao lado dos posts verificar como participar e garantir a inscrição, mas verifique depois se realmente a inscrição foi feita certinho... saia e entre no comentário novamente e verifique se a sua inscrição está lá.

Vamos ao assunto do dia... ontem foi quarta-feira... dia de colocar as pernocas para fora.. .dia de sair de saia!!!! (risos)

Foi o dia de tirar do guarda-roupa a saia rosa que eu amo, por causa do modelo e da cor.

Para acompanhar usei uma blusinha preta, colar de perola e fita e nos pés o scarpin cinza e preto!!!

A cara para as fotos não ficaram bonitas porque em plena manhã o sol já reinava em pleno vapor... quero dizer, calor!!!

O que mais eu precisava nesse dia? Tirar uma foto na porta do escritório do marido... estava me sentindo a própria advogada...

O que acharam??? Quem usa saia no dia-a-dia???

Beijinhos

Eliz

19 fevereiro 2013

Beuty Li... Primer p/ sombra MARY KAY

Olá Ousadas...

Vocês já ouviram falar de PRIMER PARA SOMBRAS??

Então, a ELISA consultora MARY KAY da CLINICA SIGMA me mandou o MARY KAY EYE PRIMER  para experimentar e mostrar o resultado no blog.

Eu fiquei completamente apaixonada pelo produto!!!

Vira e mexe pessoas apaixonadas por sombras coloridas como eu acaba comprando sombras com cores bonitas, porém nem sempre elas possuem uma pigmentação que deixa as pálpebras com a cor que está na paleta de sombras e daí é aquela decepção... 

Além de garantir que a sombra fique da cor desejada, o MARY KAY EYE PRIMER ainda prolonga a durabilidade e não deixa formar aqueles vincos nas dobrinhas das pálpebras. Além de tudo, o MARY KAY EYE PRIMER não tem fragrância, então não interfere em nenhuma fragrância que outros produtos possa conter.

Apenas um pinguinho é o suficiente para passar em toda a palpebra, rende muito!! Então dois pinguinhos por maquiagem será o suficiente para deixar a sombra maravilhosa. O uso benefício é espetacular!!!

É visível a diferença entre a aplicação com o primer e sem o primer...
Os produtos usados nos dos dois olhos são os mesmos... a diferença é que no direito tem Primer
Com maiores deltalhes...

Quer adquirir o MARY KAY EYE PRIMER, então entre em contato com a Lisa Muntowyler na CLINICA SIGMA através do  fone (15) 3251-7113 ou na Rua Dr. Ibraim de Almeida, 100 (http://www.clinicasigma.com.br/)

O que acharam? Quem vai experimentar também?

Ainda vou mostrar muitas maquiagens com o MARY KAY EYE PRIMER. Aguardem que logo teremos mais!

Beijinhos

Eliz

18 fevereiro 2013

Calça de linho...

Olá ousadas...

Agora não tem mais nada que impeça o Brasil acelerar o ritmo... O Carnaval passou... Vamos trabalhar meu povo!!!!

O horário de verão também acabou... 8hs da matina o sol já estava quente pra "dedéu" (Vocês vão perceber nas fotos!)... não há maquiagem que aguente tanto calor!!!

Hoje foi dia de usar calça de linho mais folgadinha... ela dá um refresco em todo esse calor!!!

A blusinha foi mais justinha para fazer um contraponto equilibrando as proporções!

Todas as peças (com exceção da sandália) foram de cores claras... passando a sensação de mais frescor!

 Desta vez quero dar destaque ao maxi-colar emprestado da Tia Mary... Ela me emprestou para usar no carnaval, mas não resisti e pedi para ficar com essa belezura mais um pouquinho só para montar um look com essa tentação de maxi-colar.
Ele é lindo... tem uma combinação de cores sóbrias e lindas!!!  Obrigada Tia pelo empréstimo!

O que acharam? Comentem!!

Beijinhos

Eliz

Ainda a tempo... e o sorteio? Agora falta um pouco mais de uma semana para fazer a inscrição. Não perca tempo... é só clicar na foto do perfume ao lado, que irá diretamente para o post onde tem as regras de como participar! Caso tenham alguma dificuldade pode deixar o recadinho aqui ou no facebook que eu ajudarei!

17 fevereiro 2013

Terminando a semana!

Olá ousadas...

O horário de verão acabou!!!! Vocês não sabem o quanto estou feliz com isso!!!!

Com o horário normal conseguirei acordar mais cedo para me arrumar e consequentemente sair nas fotos com menos cara de sono, como vocês vão perceber nas fotos de hoje... (Risos!!!)

Hoje, nada! De sexta-feira... o dia de look mais tranquilo... dia de jeans!

Depois do carnaval, ainda estava com vontade peças coloridas e se fosse confortável, seria muito melhor!!! E assim foi... a blusinha é muito confortável!

Para não deixar o look muito informal, subi no salto e lá fui trabalhar!!! O dia foi pesado, mas a roupa contribuiu para que conseguisse vencer o que restava da semana...


Como vocês se vestem de sexta-feira? Me contem!

Aproveitando... e o sorteio, quem ainda não se inscreveu? Não sabe qual sorteio? Não sabe como se inscrever? É só clicar na foto ao lado dos posts e verificar todas as informações!

Beijinhos

Eliz

Sorteio... Quem quer ficar cheirosa?

Olá Ousadas...

Quem gosta de um sorteio e deseja levar o premio de um sorteio levanta a mão \o/

Vocês conhecem a Lumi Cosméticos?  A empresa de definem dessa maneira:

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.

A LUMI está cadastrando novas revendedoras na região... Oferece excelente comissão para seus vendedores, são produtos de excelente qualidade e que todo mundo gosta (perfume,creme, maquiagem, etc)... Uma maneira interessante para reforçar a renda mensal, principalmente porque sai um pouco daquelas marcas que todo mundo vende via catálogo! Faça a diferença!!

Então, esta semana eu ganhei da Cássia, a Gerente Regional da Lumi o perfume feminino de 60 ml inspirado no perfume Play (de Givenchy) para sortear para as minhas seguidoras, será que alguém está interessado em participar desse sorteio e ganhar o perfume?

As regras são simples...
  1. Ser seguidora do Daring, I?,
  2. Curtir a página do Daring, I? no Facebook
  3. Ter endereço no Brasil, 
  4. Deixar nome e e-mail nos comentário até o dia 26/02/2013.
O resultado será divulgado no dia 28/02, quando será enviado um e-mail para a ganhadora que deverá responder em até 2 dias com o endereço para envio do perfume.

Quer uma chance extra? Então entre em contato com a Cássia e se torne uma revendedora da marca e depois que fizer o cadastro entre novamente nos comentário e faça um novo cadastro complementando com a frase "REVENDEDORA LUMI"

Vamos lá... os cadastros começam já!

Participem!

Beijinhos

Eliz

14 fevereiro 2013

Dica para sexta-feira!

Olá ousadas...

Amanhã já é sexta-feira!!!

Essa é a parte boa da semana do carnaval... não sobra muitos dias para trabalhar e a semana passa rapidinho! (Risos!) A semana foi difícil de engrenar!

Amanhã é dia de se vestir de uma maneira mais informal (para quem pode, é claro!) e por esse motivo eu resolvi postar um look que usei a aproximadamente quinze dias para ir ao MBA e acho que é o tipo de combinação perfeita para uma sexta-feira.

Look informal combina com jeans e jeans combina com uma t-shirt laranja com o simbolo da Chanel e tudo isso combina com uma sandália nude com detalhes fluorescente.

Com tudo isso, uma maquiagem bem discreta, um brincão e uma pulseirinha bem discreta deixa tudo perfeito.

O que acharam? O que pensam em usar nesta sexta-feira pós carnaval?

Comentem!

Já estava esquecendo.. Quem ainda não se inscreveu para o sorteio de um perfume da Lumi? É só clicar na da foto do perfume ao lado dos posts e ver como participar!

Beijinhos

Eliz

13 fevereiro 2013

Quarta-feira Cinzas...O que rolou no carnaval!

Olá Ousadas...

O carnaval acabou... e o sorteio continua no ar... já se inscreveram? Estão com alguma dificuldade? 
É só clicar na foto do perfume ao lado das postagens e ver como participar.

Vamos ao que interessa... as fantasias do carnaval...

Primeiro queria agradecer a companhia de todos que estavam comigo nesse momento... foi fantástico!!!!
Obrigada Sueli, Valter, Nelsinho, Vera, Galo, Tia Mary, Ericka, Pedrão, Marcos, Ricardo, Gisele e criançada

Desfilei dois dias no carnaval de rua da Cidade da Música no bloco da Terceira Idade, nos dois como indiana...

A fantasia foi feita pela Sueli que arrasou no modelito... A make foi feito por mim, com direito a sombra 3D, cílios e pedras

Na segunda-feira foi o dia do baile o Clube da Terceira Idade e logicamente fomos de bloco mesmo... mulherada de bruxas e homens de piratas...(tinha que ter um sem fantasia, né!)

Desta vez cada um deu uma improvisada na fantasia, que não é tão dificil assim, né? Soltamos a imaginação, compramos alguns complementos, fizemos uma maquiagem bem marcada da sombra 3D, cílios postiços e batom bem escuro... ficou perfeito!

E vocês, como foram de carnaval? Usaram alguma fantasia? 
Me contem tudo! Quero saber tudo!!!

Não esqueçam do sorteio, tá!

Beijinhos

Eliz

11 fevereiro 2013

Colocando a casa em ordem!

Olá ousadas...

O carnaval chegou!!!!

Estou aproveitando para colocar a casa em ordem e o blog também...

Dei uma fugidinha desde quinta para pensar no que iria fazer neste meu mundinho virtual, pois como estou tirando mais fotos de look do que estou postando....

Hoje vou mostrar o look de quarta passada... o dia da saia...

Vamos lá... quarta passada eu usei um vestido preto de malha, que com os complementos o deixa bem bonito para trabalhar!

A cara de cansada foi porque de manhã não deu tempo de tirar as fotos e por isso ficou para o final do expediente (o que fica melhor: cara de cansada ou de sono?)

Para deixar o look mais divertido, acabei colocando o maxi-colar colorido... vejam como ficou lindo!!


Vocês já viram que está rolando um sorteio aqui no blog? Estou aguardando a inscrição de vocês... É só clicar na foto ao lado dos posts que já vai para o lugar correto.
Caso não estejam conseguindo fazer a inscrição, podem solicitar ajuda por e-mail (eliramosvaldrighi@yahoo.com.br) ou pelo facebook (link no post do sorteio)

Beijinhos

Eliz

06 fevereiro 2013

Beuty Li... Carnaval

Olá ousadas...

Faltam apenas 3 dias para o final de semana do carnaval chegar!!!

Amo essa época... a alegria toma conta das pessoas!!!

Para curtir o carnaval, as maquiagens se tornam mais vibrantes, coloridas e brilhantes...

As misturas de cores sempre são bem vindas e elas não precisam ser da mesma cartela...

Para esta maquiagem eu usei:
  1. Base Koloss nº 04
  2. Pó Collor Trend - Café Médio
  3. Corretivo Dailus Pró nº 04
  4. Sombra Macrilan 3D - cores verde água, laranja, magenta e preto
  5. Batom Natura Aquarela nº 202
  6. Máscara para Cilios Eudora - Soul Maximize Your Lashes
  7. Lapis Kajal Natura
Para deixar a maquiagem com cara de carnaval eu acabei passando na forma de delineador fazendo vários traços, um em cima do outro. Eu gostei do resultado.

Agora vamos ao resultado:

O que acharam? Já decidiram como será a maquiagem para o carnaval de vocês?

Me contem!!

Beijinhos

Eliz