27 março 2013

Quarta de saia, melhor: De Vestido!

Olá Ousadas...

Há tempo que não postava uma quarta-feira de saia tão pontualmente! (Risos!)


Hoje eu coloquei o vestido que é peça carimbada neste blog, mas lógico que tive pensar em uma maneira dele não ficar tão igual como das vezes utilizadas anteriormente, então acabei colocando um casaquinho.


Vestido é uma peça que não dá para variar tanto, mas dá para deixar ele com ar diferente!

Nos pé coloquei o meu cap toe nas cores que estavam presente no vestido.


Na maquiagem marcou presença a sombra em tom lilás que acabei não tirando foto... Na correria passou batido uma foto mais detalhada.

O que acharam?

Comentem!

Beijinhos

Eliz 

26 março 2013

Coqueiro mais uma vez!

Olá Ousadas...

Domingo foi aniversário do meu REI... Papai, Amo-te muito!!!!!!

De uma hora para a outra o tempo mudou e não tinha mais como colocar a roupa programada, mas isso não me abalou... abri o guarda-roupa me deparei com o meu vestido - paixão do momento que são os meus coqueirinhos!!!

As cores da estampa me fez lembrar o colar que veio junto com a minha fantasia de carnaval... Porque não utiliza-lo novamente??? Claro que vou utilizá-lo sempre!

Nos pés o escarpim preto  e nada mais!

Uma maquiagem com olho bem marcado no preto e muita mascara de cílios... o marido até aproveitou para fazer uma sessão cara e bocas...

O que acharam?

Beijinhos

Eliz

25 março 2013

Camisa Laranja

Olá Ousadas...

Sexta-feira foi dia de look descontraído e colorido!

Depois de alguns dias agarrada no preto e no cinza eu precisava dar cor a minha vida....

Esses dias são os famosos dias de acordar mais cedo, abrir o guarda-roupa e colocar a peça mais vibrante que encontrar dentro dele.

Eu escolhi a camisa laranja que ganhei do marido! Essa camisa fiquei paquerando por alguns meses na loja Querida. Não comprei antes porque não queria pagar o quanto eles estavam cobrando. Arrisquei ficar esperando não só a loja entrar em promoção como a camisa entrar na promoção da loja. Não é que a camisa ficou me esperando!!! Fiquei sabendo que foi peça unica e ela tinha que ser minha, pois ninguém comprou durante todo esse tempo.

Já que a camisa já chamava a atenção sozinha, acabei deixando o resto do look mais discreto. Coloquei um jeans escuro, cinto dourado e sandália piton vermelha e marrom.

O que acharam do look?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

21 março 2013

Jeans e lenço...

Olá Ousadas...

Sei que hoje não foi sexta-feira, mas hoje eu não estava a fim de social, por isso eu coloquei o meu querido jeans...

Com a temperatura bem  amena da maneira que estava, chegando até estando friozinho, uma maga longa e um lenço no pescoço me deixou extremamente confortável.

Gosto muito da mistura do xadrez com renda que o lenço apresenta, ainda mais que a renda está super em alta no momento... vale a pena investir, mas no meu caso ele já faz parte do meu guarda-roupa a algum tempo e adoro quando a temperatura abaixa um pouquinho para usar todos os lenços da coleção!

Para fechar a produção do dia, subi no salto beeem alto! Hoje eu usei em homenagem a Pamela que trabalha comigo, pois ela é apaixonada pelo solado vermelho dos sapatos.

O que acharam do look?

Beijinhos

Eliz

20 março 2013

Quarta de saia... preto e cinza!

Olá ousadas!!

Sabe aqueles dias que a gente acorda super atrasada e não consegue se olhar no espelho com calma para  avaliar a roupa que colocou?

Então... hoje foi um desses dias!! E tudo graças a essa temperatura maravilhosa para ficar um pouquinho mais em baixo do edredom.  Só tirei foto porque o marido já estava me esperando de maquinha em punho.

Enquanto tomava banho eu pensava no meu guarda-roupa e no qual vestido usar... mas não me liguei que o vestido poderia estar um pouco mais justo do que deveria.

Enfim... não ficou perfeito, mas não ficou de todo o mal...o regata de linha deu uma disfarçada. Preto é preto, né!

Beijinhos

Eliz

19 março 2013

Especial para Elisa!

Olá Ousadas...

Sexta-feira foi dia de sair para comemorar o aniversário da queridissima Elisa e eu queria/necessitava fazer algo diferente...

A roupa não tinha como... sem comprar uma unica pecinha não tem como sair algo novo do guarda-roupa, mas dei um jeitinho de deixar o visual diferente: deixei o cabelo lambido com bastante gel terminando em um rabinho minguado escondido dentro da camisa.

Aproveitei que na sexta a noite estava com uma temperatura bem agradável, eu resolvi colocar a camisa de arabescos preto e branco, calça verde e um saltão com laço (não tirei foto do detalhe, tá!)

Com o cabelo repartido e lambido, camisa e calça, acabei fazendo um uma maquiagem bem feminina com direito a sombra marrom e preta, muita mascara de cílios e batom vermelho.

O que acharam do look do dia?

Beijinhos

Eliz

18 março 2013

Desfile Style Tatuí... Eu fui!

Olá Ousadas...

Na ultima quinta-feira, rolou na loja Style da terrinha o desfile para mostrarem a moda outono/inverno que já está presente nas araras da loja.

Foi a primeira vez que fui ao desfile e posso dizer: "Me surpreendi com ele" afinal foi apresentado roupa para todas as faixas etárias!!! As peças estavam lindas!

Estava em ótima companhia: Maria e Aline... cada uma em um momento! Obrigada Meninas!

Com o Slogan: " TA NA MODA, TA NA STYLE, TA NA RUA", as tendencias apresentadas pela loja foram:  Jeans Encerados, muita Transparência, Camisas jeans, Shorts (jeans, renda, alfaiataria), Saias (mini, bandagem, midi e maxi), calça montaria, Blazer (estampados, cor unica, boy-friend), Coletes, Taxas, Estampas (animal print, bichos, militar, geográfica, barroca), Listras, Metalizados, Burgundy, P&B, peças em couro, Buts, Peep Toe, Sleeper e maxi bolsas. Além dos looks para praticar esporte!

Vamos aos looks...

Além de tudo isso teve também roupas para malhar

Quem foi ao desfile? O que acharam?

Beijinhos

Eliz

14 março 2013

Laranja e Azul...

Olá Ousadas...

Quase que não tiro fotos para o blog hoje de novo.... acho que estou precisando acordar mais cedo!! (Risos!) 

Mas atrasei um minutinho para sair de casa e tirei para a alegria geral da nação!

Hoje eu fiz um look com um pouco de cor... calça azul marinho e blusinha laranja (por mais que na foto fique vermelho)...

Uma maquiagem voltada para o bronze e um scarpin preto no pé... lá fui eu linda trabalhar!!!!


Desculpa pelas poucas palavras!

Beijinhos

Eliz

13 março 2013

Nova Promoção da Clinica Sigma

Olá Ousadas...

Semana passada a queridíssima Elisa, que por sinal faz aniversário hoje, (PARABÉNS ELISA!!!!) me passou a ultima promoção da CLINICA SIGMA para o mês da mulher!!!


A CLINICA SIGMA NESTE MÊS DE MARÇO ESTÁ TOTALMENTE DEDICADA HÁ UMA DAS MAIORES CRIAÇÕES DO UNIVERSO, SIMBOLO DE HARMONIA, BELEZA, GRACIOSIDADE, FERTILIDADE, ELEGÂNCIA , E AO MESMO TEMPO DE FORTALEZA: ***A MULHER*** e pensando nelas estamos com promoções nas massagens relaxante, limpeza de pele com cama massageadora e muito mais , deixando ESSA CRIAÇÃO CADA VEZ MAIS BELA E BEM CUIDADA ....
ENTREM EM CONTATO :
fone: 3251-7113 /e-mail clinicasigmatatui@hotmail.com

Alguém vai perder essa??
Estou louquinha por uma massagem relaxante... estou merecendo!!!

Entrem em contato com a Clinica e agendem já o seu horário.

Beijinhos

Eliz

12 março 2013

Na Formatura!!!

Olá Ousadas...

A exatamente 1 ano eu estava me formando administradora!!! Como o tempo passa, né!!!

Pois é... um ano passado eu fui a formatura do meu primo... bem que tentei usar o mesmo vestido, mas as gordurinhas não deixaram...

Como a minha promessa de quaresma foi não gastar, eu fui obrigada a abrir o guarda-roupa e ver o que me servia que fosse apropriado ao evento...

O que eu achei foi o meu vestido rosa com tule preto já usado algumas vezes, mas desta vez eu tirei o broche de flor que tem  nele e assim mudar um pouco a sua cara.

Coloquei a sandália nude, fiz uma maquiagem puxado para o preto com direito a cílios postiços, uma escova bem modelada feita pela JANE do STUDIO DESTAK, coloquei um colar, pulseira e anel e lá eu fui a formatura que estava maravilhosa e eu me diverti muito até de madrugada!

O que acharam do look?

Comentem!!!!

Beijinhos

Eliz