05 outubro 2011

Truque da Angelica...

Olá OUSADAS...


Já chegamos a quarta-feira, que na realidade já se foi...

Hoje me aconteceu uma coisa muito engraçada, quando abri o meu e-mail tive uma surpresa... Recebi um e-mail do maridão com o seguinte tema: Angélica usa 'truques' em vestido.

Na realidade achei um barato, pois até o marido entrou no clima do blog e vive me presenteando revistas e outras materias de moda para que me inspire para escrever para vocês...

 Então hoje vou compartilhar com vocês o truque da Angelica....

Adorei essa faixa de tecido preto na lateral do vestido, parece que a sensação de curvas mais acentuadas....
Meninas, vamos copiar? Só não gostei desse tecido sobrando na barriga... deu a impressão que o vestido era um tamaho maior, fora que o comprimento tambem achava que deveria ser uns centimetros a menos.... #agulhadas

Reparem que o mesmo vestido usado por Kate Winslet da a impressão que esta perfeito no corpo dela sem tecido sobrando....

Ousadas, gostaram dos truques usados pela Angelica?????

Eu realmente AMEI!!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Eli..ha se é para acentuar as curvas eu quero..haha porém tem que tomar cuidado com os kilinhos a mais, porque branco engorda #ficaadica!

E o comprimento é MIDI uma tendência que esta pegando entre celebridades e fashionistas...será que pega?!

Bjus