10 agosto 2012

Dois turnos!

Olá ousadas...

Andei sumida, né!

Ontem a TPM me atacou de uma maneira tal, que até dor de enxaqueca eu tive. Cheguei das aulas direto para a cama!!

Agora, pensam que eu não tirei fotos do look? Claro que tirei!!!! 

Na realidade tirei foto dos dois usados no dia... 

Para trabalhar durante o dia eu usei a mesma roupa que usei na quarta para dar aula: Camisa Rosê Listrada, cardigan cinza e laços rosas, jeans e scarpin marrom e bege.


Para dar aula, coloquei calça social marrom, blusa de linha vermelha, lenço ferrugem e scarpin xadrez vermelho. Na foto estava de sapatilha, mas não aguentei e troquei de calçado.

Queridas, agora dando aulas, o meu tempo para o blog está um pouco mais curto, então gostaria que tivessem um pouco de paciência caso não consiga postar com a mesma frequência os LOOKS DO DIA ou os O QUE ME INSPIRA!

Podem ter certeza que todos os dias terá algum post novo no blog!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: