08 abril 2013

Semana Temática: Camisa - Dia I

Olá queridas leitoras!

Primeiramente eu gostaria de agradecer as palavras de carinho e de incentivo que recebi de cada uma de vocês que chegou aqui no blog, via Facebook e via e-mail. Saibam que é para cada uma de vocês que eu dedico esta publicação!

Agora vamos ao look de hoje, afinal imagino que vocês estão com saudades dos looks da mesma que eu estou...

Esta semana, para a nossa chamada  reestreia, eu resolvi fazer uma semana temática com camisas, afinal quarta-feira é dia de saia e sexta é dia de jeans... Não vamos ficar apenas na calça social e camisa.

Hoje foi dia da camisa verde militar e da calça azul Klein, ambas da C&A. 
A camisa já apareceu por aqui algumas vezes, agora a calça está estreando por aqui, mas acho que ela irá permanecer por algum tempo neste mundinho.

Nos pés um scarpin comprado a algum tempo no outlet da Kafifa e para completar o maxi colar da Tia Mary que ainda não consegui devolver (acho que ela vai acabar cobrando aluguel).

" Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguém irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar... Confie em mim ou em você."
Tati Bernardi

Beijinho

Eliz

2 comentários:

Keila Camargo disse...

muito bom! :D

Unknown disse...

Posso falar?!Eu amei a combinação de cores e babei na sua calça!Lindaaa

Beijos