28 setembro 2012

Me cansei dele!!!

Olá ousadas...

Hoje foi o dia de fazer uma mudança radical... 

Vamos a uma breve história...

Há mais ou menos 2 anos atras comecei a deixar o meu cabelo crescer por causa da formatura.
Quem me conhece direito sabe muito bem que uma coisa que eu não nunca fui apegada foi como meu cabelo... cada época ele estava de um jeito (quanto corte e cor!).
Quando a formatura chegou o cabelo não estava com "aquele comprimento todo", porém estava do tamanho suficiente para fazer um penteado lindo.
Logo após a formatura fui fazer um corte,mas na época não quis fazer nada radical.
Agora, passado mais de 6 meses da formatura, eu não estava mais aguentando aquela cabeleira toda, que passava quase todos os dias preso em um rabo de cavalo ou mesmo em um coque!

Mas hoje chegou o dia de me livrar daquele cabelo que estava com uma parte que tinha tinta, que estava sem corte e que estava em um comprimento que eu assim que eu acordava já o prendia.

A inspiração eu usei essa imagem:

O resultado foi esse:


Gostaram?

Quero saber a opinião de vocês.

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Anônimo disse...

Eli ficou muito bom, super bonito, estava estranhando mesmo vc não ter mudado de visual ainda rsss. Bj

Ana

Pamela Neris disse...

Ameei o cabeloo!! Ficou show de bola!!!Lindaa!