24 setembro 2012

O escolhido... Incrivelmente Rosa!

Olá ousadas...

Já faz quanto tempo que não coloco a cor de esmalte da vez?

Já faz algum tempo, né! Quase um mes!!

Fiquei um tempo longe da Jú, mas de vagar estou conseguindo voltar a fazer a unha quinzenalmente, mas devido aos feriados e variação de data do MBA está um pouco complicado.

Desta vez, em minha visita à Ju, eu escolhi um vidrinho lindamente Pink.

Desta vez tinha que escolher muito bem a cor, afinal logo apos a unha eu fui ao casamento de uma pessoa muito querida... (na próxima postagem eu mostro a roupa usada), mas  mesmo assim fiquei encantada com a  cor.

O escolhido foi o ROSA INCRIVEL da Colorama.

E o resultado foi esse:

Gostaram da cor?
Na escola já fui elogiada pela cor, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: