03 junho 2013

Encontro de blogueiras!

Olá ousadas! 
(Já estava com saudades de chamar vocês assim!)

O fim de semana passo tão correndo, eu trabalhei tanto, que resolvi mostrar no começo da semana o look usado para conversar e "beber algo" com a minha querida amiga e bloqueira Tais Oliveira do La Mode.

O papo foi muito agradável, trocamos muitas opiniões e as idéias surgiram para colocarmos em prática ainda este ano! Então, aguardem!

Agora vamos ao look:

Me inspirei para usar preto que estava presente na  saia mullet da Rita Santos (R$ 59,90), blusinha da Toda Mulher e cinto duas voltas Pink Biju.

Usei alguns acessórios prata que estavam presentes nas pulseiras feita por mim (era um colar) e no brinco que ganhei do marido e outros acessórios coloridos: scarpinazul comprado na promô da Zaith e bolsa que ganhei da madrinha no meu aniversário.

Na maquiagem usei sombra com vários tons de azul, e baton nude com gloss black do O Boticário.


" Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que as vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa!"
Clarice Lispector

Beijjinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Amei!Adorei passar um tempo com você amiga!Já estava com saudades!E os nossos amores se mataram na cerveja..huahua..o César superou a notícia bombástica, ou melhor a revelação que fizemos á ele?rs

Nossas leitoras que aguardem, que se preparem que agora é hora....#mistério

Beijos Eli, sua lindona!

Ps.: O look estava lindo!