11 junho 2013

Quem ganhou foi...

Olá apaixonadas!

Amanhã é dia dos namorados... dia de muitos corações flutuando pela nossa vida, pelas ruas da cidade e por todos os cantos!

As inscrições para o Concurso Cultural do Dia dos Namorados se encerrou e já temos uma ganhadora que deixou a declaração mais linda e apaixonada de todas:

Tenho uma pessoa tão especial ao meu lado, meu companheiro, namorado, marido e amigo...uma pessoa tão especial, onde não consigo mais me ver sem ela, já faz parte de mim. Juntos descobrimos o que é amor de verdade, sincero, com uma serenidade, uma paz...transformou a minha vida em um sonho tão bom, que eu não quero acordar nunca mais!! Fer, vc é o grande amor da minha vida, e tenho certeza que vamos estar sempre juntos e unidos p/ o resto de nossas vidas!!! Te amo...*-*

Nanci, Parabéns!!! Que esse amor transpasse toda a eternidade!

Amanhã entrego o seu mimo para aproveitar cada segundo do dia dos namorados de uma maneira suuper apaixonada!

Não aguentei e arrumei uma foto do casal apaixonado:

Antes de terminar, gostaria de agradecer a mais nova parceira do blog que é a Rosiani que proporcionou esse momento tão romantico no Daring, I? Agora a Rosiani está com uma lojinha com vendas pela internet através do link https://www.facebook.com/ModaEstiloR, mas também você pode entrar em contato com ela através do seu Facebook através do link https://www.facebook.com/rosiani.revendas?fref=ts e tirar todas as dúvidas.

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Nanci Moschetti disse...

Oba!!! Que delícia!!! Com certeza, com esse presentinho, o nosso dia dos namorados vai ser mais especial ainda!!! Obrigada Eli...um ótimo dia dos namorados p/ vcs e p/ todas as meninas que tbm deixaram as mensagens românticas...Bjs :)

Daniela Camargo disse...

Linda frase, parabéns a ganhadora e quue tenhamos um ótimo dia dos namorados uhuu...