05 agosto 2012

Aniversário Diná!

Olá Ousadas...

Hoje tive um dia bem cheio... 
Apesar de ser domingo, tive que acordar cedo, mas foi por uma boa causa...

Hoje iriamos fazer a festa de aniversário da Diná, uma prima que na verdade é da minha mãe, mas como ela é apenas um pouco mais velha do que eu, eu considero minha prima mesmo!

Ela tem um estilo todo próprio e eu queria fazer uma homenagem a minha moda.

Ela aprovou, mas falou que apenas faltou a flor no cabelo.... Fazer o quê, né... só faltou um detalhezinho!! Risos!!!

Tudo começou com a saia preta até o pé. Aí coloquei uma nadador também preta. Nesse momento o conjunto fica parecendo um vestido.

A roupa foi complementada com um cinto fino píton e spadrille no pé.

Como estava friozinho (como se diz por aqui) coloquei o cardigan que me acompanhou por quase todo o dia. Ele só foi tirado quando estávamos montando a decoração.

Eu gostei do resultado. E vocês??

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: