20 agosto 2012

Vestido tomara que caia + jaquetinha

Olá ousadas...

O look de hoje, na realidade, foi usado no sábado para ir a apresentação de balé da princesinha Lalá.

A noite estava com uma temperatura bem agradável e eu queria usar o vestido laranjão.

Por ele ser tomara-que-caia, precisava usar algo com mangas, afinal, não estava quente o suficiente para usar apenas o vestido. O jeito foi colocar a jaquetinha goiaba. O b.om é que deu uma quebrada no laranjão e ainda ficou ton-sur-ton

No pé coloquei o meu super tamanco clog rosinha. Apesar de quase ninguém estar usando mais, eu ainda uso e adoro! Mas nas fotos não aparecem por causa do comprimento do vestido.

Para completar, coloquei as pulseirinhas trançadas (dourado, prata e rosê).

Confiram o resultado...


Gostaram do resultado?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Pamela Neris disse...

amei...mais sera que se eu usar vestido longo assim não vai me "achatar"??