02 agosto 2012

Saia longa no trabalho!!!

Olá ousadas...

Tem dias que o que a gente menos quer pelo menos eu é não colocar uma calça.

Eu sinto falta de uma saia de vez em quando!

Como já mencionei outras vezes aqui no blog, a empresa onde eu trabalho é um pouco complicado usar saia por causa de uma "bendita" escada. Mas agora acho que achei a solução: uma maxi saia!

Queria muito uma saia preta bem básica para usar no lugar da calça de vez em quando e não é que encontrei... na realidade foi mandado fazer na loja MENINA MARIA.

Com toda a minha altura sempre foi difícil achar uma saia que não precisava arrumar alguma coisa, mas agora os problemas foram resolvidos.

Como não consigo deixar a peça guardada, ela já foi usada!

Vamos ver o resultado...

Hoje a pergunta vai para a pessoa que mais usa a maxi-saia: Monica, ficou bom?

Gostaram?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: