04 junho 2013

Concurso DIA DOS NAMORADOS

Olá queridas!!

O dia dos namorados está chegando e que tal ganhar um AMÓ ARREPIO GEL PARA MASSAGEM da Natura para fazer do dia dos namorados especial com a pessoa amada?

A Rosiani da ROSI REVENDAS está oferecendo para o Daring, I? e para a pessoa mais apaixonada um Amó Gel para usar com a pessoa amada!

Quer ganhar? Então vamos as regras:

1. Ser maior de 18 anos
2. Curtir a fan page do Daring, I? ( https://www.facebook.com/pages/Daring-I/169101203196830)
3. Ser amiga da Rosi Revendas (https://www.facebook.com/rosiani.revendas?fref=ts)
4. Deixar na area de cometário deste post até dia 10/06/2013 uma declaração de amor para a pessoa amada, junto com um e-mail de contato.

A melhor declaração de amor enviada nesse período vai ganhar o AMÓ ARREPIO GEL PARA MASSAGEM e a ganhadora vai passar o dia dos namorados todo especial!

A Rosiani vende várias marcas e vários produtos. Vale a pena fazer uma visita ao perfil da ROSI REVENDAS e conferir os produtos que ela vende!

1, 2, 3 e... podem começar a se inspirar!

Beijinhos

Eliz

6 comentários:

Unknown disse...

minha vida mudou desde o dia que te conheci e agradeço dos os dias por ter você do meu lado...
Te amooo MOhhhhh

ingrid_melos@hotmail.com

Daniela Camargo disse...

Há nove anos atrás conheci uma pessoa maravilhosa, tivemos altos e baixos e hoje posso dizer com todas as letras EU O AMO, pois sem ele não teria o maior presente da minha vida, minha filha ESTELA, por isso agradeço a DEUS todos os dias por ter enviado meu marido Cristiano em minha vida,
Cris Amo-te, e espero ganhar esse presente para agrada´lo neste dia especial....

Daniela Camargo disse...

HÁ NOVE ANOS ATRAS CONHECI UMA PESSOA MARAVILHOSA, E SEMPRE AGRADEÇO A DEUS POR TER COLOCADO ELE EM MINHA VIDA, POIS SEM MEU MARIDO CRISTIANO NAO TERIA MEU MAIOR PRESENTE QUE É MINHA FILHA ESTELA, CRISTIANO AMO-TE E ESPERO ESTAR SEMPRE A TEU LADO, E QUE O ESSE DIA DOS NAMORADOS SEJA O MELHOR..TE AMO

Anônimo disse...

Tiago você foi um presente de Deus em minha vida...chegou de mansinho foi ocupando meu coração no transcorrer dos dias,horas,meses,anos e quero passar a vida toda ao seu lado. Já não sei mais viver sem você em minha humilde vida,pois você é a razão do meu viver,meu porto seguro,meu médico,companheiro,amigo,presente em todos os momentos em minha vida,é você que enxuga minhas lágrimas quando ela insiste em cair. Faz apenas 1 ano e 6 meses de Amor. Parece que foi ontem mesmo que você me elegia como sua Namorada, Futura Esposa e mãe dos seus filhos. Hoje sei que AMAR, é bem mais que dedicar cartas, declamar músicas e dizer diariamente "eu te amo".Amar é conviver, é aceitar as mudanças de humor, é aprender a conviver com ciúmes bobos, é já sentir saudade ao acabar de me despedir. É ter desejo, mas desejar não só de corpo, como de alma e coração. É passar a noite em claro quando sei que você não esta bem...é sentir falta do seu abraço... do seu beijo ...Tenho orgulho de ser sua Eleita,te admiro muito, vc é inteligente. Visionário, trabalhador,lindo...cd dia que passa o meu amor por ti só aumenta.Agradeço todo dia a Deus pela nossa união e o amor tão puro e sincero que compartilhamos,a distância dos corpos só faz aumentar o Amor e sonho com o dia que vamos acordar todo dia ao seu lado te beijar e dizer que te amo =) Um brinde ao nosso amor Tim TIM =) Feliz dia dos namorados...I Love you forever Tiago José Almeida !!!!!!!!!!!!!

Aline Moraes

Nanci Moschetti disse...

Tenho uma pessoa tão especial ao meu lado, meu companheiro, namorado, marido e amigo...uma pessoa tão especial, onde não consigo mais me ver sem ela, já faz parte de mim. Juntos descobrimos o que é amor de verdade, sincero, com uma serenidade, uma paz...transformou a minha vida em um sonho tão bom, que eu não quero acordar nunca mais!! Fer, vc é o grande amor da minha vida, e tenho certeza que vamos estar sempre juntos e unidos p/ o resto de nossas vidas!!! Te amo...*-*
nan_moschetti@hotmail.com

Anônimo disse...

Muitas vezes estamos distraídos olhando e buscando ao que está longe, e não percebemos quem está ao nosso lado. Foi assim que começamos...nos conhecemos a mais de 7 anos, mas fazem 7 meses que descobrimos o que somos juntos. Somos melhores, somos maiores, somos mais felizes.E desde o primeiro beijo, desde a primeira conversa, do primeiro toque, houveram sintonias nos sentimentos, e desde então nos empenhamos cada dia mais para que possamos estar juntos, em paz, com amor e dedicação. E assim seguiremos caminhando em uma estrada que nos levará até nossa vida, JUNTOS. Obrigada por reaparecer em minha vida. Te adoro cada dia mais. Você é mais que especial, será o pai dos meus filhos! sz Te amo.

"Um amor nunca deixa de brilhar, apenas adormece para mais tarde brilhar com mais intensidade!"

Ana Elise