06 junho 2013

Mudando os Acessórios

Olá queridas!!!

Na semana passada usei dois dias a mesma blusinha Hering azul petróleo e a mesma calça jeans da C&A e mudei os acessórios para dar uma ar diferente a produção.

O primeiro eu usei na sexta-feira para trabalhar. Acabei fazendo uma composição mais sóbria com direito a scarpin que comprei no outlet Kafifa, cachecol que ganhei a um ano do querido Wanderlei (Tô com saudades cara!), brincos que ganhei no meu aniversário da Rosangela  e o meu inseparável relógio Champion.

No segundo dei uma ousada, pois era sábado e merecia algo mais despretensioso. Com direito ao lenço amarrado como turbante, spadrille de Jaú e óculos de sol que ganhei de mommy quando me formei.

Sei que não é todo mundo que gosta dos turbantes, mas eu gosto e a partir de agora usarei mais! Estou procurando e inventando novas maneiras de usar a mesma roupa com acessórios diferentes para dar ares diferentes.

Quem ainda não se inspirou para fazer a declaração de amor e participar do concurso de dia dos namorados? Corram!!! O encerramento já é na segunda-feira. Cliquem no link http://www.daringi.blogspot.com.br/2013/06/concurso-dia-dos-namorados.html e participem!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

Uhua é temos que variar algumas vezes mesmo de acessorios, misturar e td mais , estou precisando disso rsrs...