04 setembro 2011

Os astros falam sobre o signo de Escorpião!!!!

Olá ousadas!!!!!

Sei que estou em falta com vocês, mas o Tcc esta consumindo todo o tempo vago que eu tenho.
Tenho fé que logo, logo as coisas vão voltar ao normal. Juro que sempre que conseguir darei uma passadinha por aqui para contar as novidades.
Por isso não me abandonem!!!!
Vamos ao signo da semana??? É o de Escorpião...
De 23/10 a 21/11

Misteriosa e intensa, a escorpiana preza pelos momentos de introspecção e reflexão.
Pontos Positivos: Abraça todas as suas atividades e vive em constante busca pelo auto-desenvolvimento em todas as áreas. Equilibra inteligencia, intuição, razão e emoção.
O que pode ser melhorado: Quando cisma com uma meta, não desiste jamais. Pode demorar a "esquentar a cedeira" de um emprego, pois tende a se encantar mais pelos desafios do que por usufruir oque de fato ela já conquistou.
Fonte: Edição p/ mulheres Você S/A – por Andréia Modesto.

Escorpianas... se identificaram????
Aguardo comentarios!!!!!

Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: