18 setembro 2011

Palhaçada, Hein!?


Olá Ousadas!!!!!

Sabe o que é palhaçada? É prometer que vai postar mais vezes na semana e não conseguir cumprir... kkkkk.... prometi isso???.

Em muitos momentos somos palhaças... 
Em muitos momentos somos feitas de palhaças....

Palhaços fazem parte de nossa infância, seja no circo, seja em fantasias ou mesmo em bonecos que ganhamos quando somos crianças...

Neste final de semana, quando fui na minha manicure fazer as unhas, me deparei com um vidrinho com uma cor que não consegui definir bem a cor... para mim é  um vermelho amarronzado ou um marrom avermelhado palhaçada, hein!?. A cor se chama NARIZ DE PALHAÇO.
Juro que me lembrei de momentos da minha vida que, como falei no começo me fiz de palhaça para fazer rir as pessoas a minha volta e fui feita de palhaça em algumas situações e então resolvi passar.

Vamos ver o resultado? Lá vai as fotos...
Dependendo da luz parece mais marrom ou mais vermelho
Este é o escolhido da vez!!!
Mais de perto.... #celulardetonado
 Conseguiram definir da cor? Com certeza é um tom de vermelho.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: