11 setembro 2011

Os astros falam sobre o signo de Aquario...!!!!!

Olá ousadas....

Como passaram esta semana????
Sei que este blog esta as moscas... 
Prometo que vou me esforçar para fazer novas publicações mais vezes na semana.... 

Hoje vou postar o ultimo signo que é o de Aquario... Nem estou acreditando que já se passaram 12 semanas... 

Sabem que é desse signo além das cantoras Sandy e Shakira, da modelo Raica e da belissima  Carolina Ferraz??? 
Euzinha!!!!! 
Então a foto do Post sera a minha!!!!! êêêêêê cadê a confete???
Aquário de 21/01 a 19/02

Sempre a frente de seu tempo, a aquariana idealiza muito e espera de mais dos outros.
Pontos Positivos: Questiona, cria, tem a função de despertar, de anunciar um novo tempo. Gosta de trocar ideias com a equipe, dando às outras pessoas a chance de se expressarem.
O que pode ser melhorado: Pode ser muito desorganizada, a ponto de não conseguir estabelecer prioridades. A mente acumula ideias inovadoras, que muitas vezes não tomam forma no nundo material.
Fonte:Edição p/ mulheres Voce S/A – por Andreia Modesto.

Ousadas... o que acharam? Para ser bem sincera essa realmente sou eu.... me identifiquei muito...

Meninas da facul (Dani´s, Tais, Ari, Jana) e do serviço (Marcia, Mariana, Vanessa) o que acharam???
Aproveitem para me alfinetarem..... estou dando a vocês a chance sem perder amizade... rsrsrs

Espero que mais alguma aquariana tenha se identificado....
Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: