20 setembro 2011

Perdição Pink...


Olá OUSADAS...

Milagres acontecem... estou conseguindo blogar pela segunda vez nesta semana!!!!

Semana passada nas minhas andanças pela cidade na hora do almoço acabei passado na frente da PinkBiju e um cartaz ENORME dizendo 50% de desconto e eu como não posso ver um cartaz de promoção na frente, cai na tentação de entrar e... gastei!!!!
Tinha coisas lindas e com preços lindos... vamos conferir os gastos?
Comprei vários anéis...
De R$ 7,99 por R$ 4,00
De R$ 11,99 por R$ 6,00
De 10,99 por R$ 5,50
De 10,99 por R$ 5,50
De R$ 9,99 por R$ 5,00

... e uma pulseira

De R$ 21,99 por R$11,00
Amei essa pulseira... amor a primeira vista.
Total dos gastos R$ 38,00 em um almoço...
Vale lembrar que a promoção vai até dia 30/09.
Para quem gosta de acessórios e de gastar pouco, esta é a oportunidade ideal.
Com certeza vou dar mais uma passadinha por lá ate o final do mês, afinal sempre enxergamos coisas diferentes em dias diferentes.

Espero que tenham gostado da dica. 
Passem por lá e depois me digam o que acharam!!!
Beijinhos
Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli eu também morri de gastar...haha