06 novembro 2012

Beauty Li... A saga do batom laranja - Parte I

Olá ousadas...

A partir de hoje o Daring, I? terá um espaço chamado BEAUTY LI (o nome foi dado para o marido), substituindo o MUNDINHO MAKE que teve poucas postagens

O Beauty Li será para mostrar o que de novo eu ganhei ou comprei no universo da maquiagem.

Quer que eu prove algo? 
Então made as sugestões ou mesmo os produtos para mim.

Eu estou na saga do BATOM LARANJA PERFEITO... Um que eu tinha na adolescencia e quero ele novamente, pois o laranja estará super em alta no verão... é a cara do verão!

Perguntei a minha mãe se ela lembrava da marca do batom e ela me falou que era da Natura (Pessoal da Natura... querem mandar os batons laranjas que vocês tem?)

Já comprei dois batons, mas ainda nenhum se igualou ao das minhas lembranças

Hoje vou mostrar a maquiagem que eu fiz para usar com o batom Liquido da coleção Intense de O Boticário - cor 10... Ele é um coral com brilho dourado... fica quase laranja...

Vamos as fotos da make...
Agora os produtos usados:

  • Primer Archy
  •  Base Archy - números 02 e 03
  • Corretivos Contém 1g. - amarelo e Pele 16
  • Pó Avon - Color Trend Café médio
  • Sombra Avon  Color Trend - Rosa Quartzo (usado como primer de sombra)
  • Sombra Natura Aquarela - cor 02 
  • Rimel Avon - Color Trend Incolor e Super Extend
  • Blush Natura - Temis
  • Lápis de olho Vult - cor Nude
  • Batom O Boticário - Intense cor 10

Alguém tem alguma sugestão de batom laranja?

Beijinhos

Eliz

3 comentários:

Keila Camargo disse...

Elizangela, tenho uma amiga que usa o
Mango Box da Eudora, conhece? Ela diz ser o melhor laranja pra ela. Sei lá, é que depende muito de cada biótipo né! beijos!

Eliz disse...

Olá Keila...

Vou procurar para comprar.... aqui em Tatuí sei que será dificil... será mais fácil achar no site da empresa

Obrigada pela dica.

Bjos

Eliz

Keila Camargo disse...

Tenho uma amiga que vende Eudora, vou te mandar o email dela inbox!!!