25 novembro 2012

November Blue... Make-up Always

Olá Ousadas e Ousados...

Fugi das postagens desde quinta-feira, né!! Eu já estava tendo um surto por não estar conseguindo inserir fotos na postagem...

Acho que temporariamente eu estou conseguindo resolver o problema, mas também já pedi ajuda profissional para resolver de uma vez!

Vamos lá...o look que mostrarei nesta postagem eu usei na sexta-feira...

Sexta sempre é dia de ir com uma roupinha mais descontraída  por isso coloquei a regata Hering que tem estampa que é a tradução de todas as minhas manhãs... MAKE UP ALWAYS!!
Como prometi na ultima postagem, desta vez tem o look completo... com o casaquinho junto para proteger do frio do ar condicionado, porque na hora do almoço, o casaco fica me esperando no escritório!

O resto do look é o básico de sempre!


Gostaram? Comentem!

Antes de terminar... e aí... vamos participar da campanha do Novembro Azul?  Então mande sua foto via e-mail (eliramosvaldrighi@yahoo.com.br - assunto: Novembro Azul) ou via Facebook (Identifique a foto com Novembro Azul e me avise via box)

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: