04 novembro 2012

E a um mês atrás....

Olá ousadas....

Mais uma semana está começando!!!

Esse feriado com certeza foi muito bem aproveitado, principalmente porque eu fiz uma catança no guarda-roupa e peças estão sendo doadas para um bazar da pechincha para ajudar uma família!!

Vamos ao que interessa???

Desta vez vou mostrar um look usado exatamente a um mês atras, quando fui ao aniversário da minha querida Michele.

Essa data estava tão quente quanto estamos vivendo nestes dias... Eu tinha acabado de adquirir essa blusinha e eu queria usar de toda maneira!

A solução foi usar um jeans escuro, scarpin preto de salto mais grosso (afinal a festa foi no Alambique) e fazer uma maquiagem com olhos mais marcados...

Vamos as fotos...

As minhas primas queridas...
Gostaram? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: