20 novembro 2012

November Blue... Lenço

Olá Ousadas e Ousados...

Estou feliz da vida por dois motivos... um eu não posso revelar aqui e o outro por que começou a chegar as fotos do NOVEMBER BLUE... 

Vocês já mandaram?? Então mandem por e-mail para eliramosvaldrighi@yahoo.com.br com assunto NOVEMBRO AZUL ou via facebook identificando a foto como Novembro azul e me avisando via box. Conforme as fotos forem chegando eu vou publicando as 13hs - Fiquem ligados.

Vamos ao segundo dia então...

Hoje foi dia de me lançar no lenço... ele não é inteiro azul, mas a cor está presente na maior parte da peça.

O restante foi bem básico... mais básico impossível... (Risos!)
Blusinha branca (bem decotada... por isso do lenço), calça e sandália preta.

Aproveitei a roupa mais básica para colocar um delineador azulão... só não tirei a foto porque a cara de sono ainda prevalecia.... 

O que acharam do look do segundo dia? Comentem!

Não esqueçam de mandar a foto NOVEMBER BLUE!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: