04 agosto 2011

Bazar das Amigas – Parte II


Olá ousadas...
Primeira semaninha de aula é complicado entrar no ritmo, mas tenho fé que tudo vai dar certo...

Querem saber o que mais rolou no Primeiro Bazar das Amigas, alem de levar roupinhas diferentes para casa e comer o delicioso brigadeiro da Tais ???
Teve sorteio!!!! Que delicia!!!!
Quero agradecer muito a Rose do Penelope Hair, Rose Bijus, Nadia´s Fashion que nos enviou alguns presentinhos para que pudéssemos realizar o sorteio.
Quero agradecer muuuuuiiiitoo mais ainda a Katia do Lamane, Gilda da A Economica, que alem do presentinho,  elas nos emprestaram as araras, o que nos ajudou muito deixando o Bazar muito mais charmoso.

Vamos as ganhadoras?????

Dani... a primeira a ser sorteada!!!!



Reparem no fundo da foto... a Tais, como eu, queria muito essa camisa!!!!

...e quem ganhou foi sua irmãzinha!!!! Felicidade total!!!!


Eu não iria ficar bem com essa camisa??? Gilda, quero uma!!!!
Logo, logo com certeza teremos um novo bazar... eu e a Tais faremos o possível para encaixar na nossa agenda do TCC um novo bazar.
Beijos a todas as colaboradoras e todas as participantes do bazar.
Eliz


Um comentário:

Daniela Camargo disse...

hahhaha Muito bom Eli, realmente quem não foi perdeu... Estou aguardadno anciosa outro bazar, uma porq estava super gostoso, as pessoas que participaram todas simpáticas, e sem contar aquele brigadeiro da Tais hummmmm... bjs