08 agosto 2011

Os astros falaram sobre o signo de Touro...


Olá ousadas... mais uma semaninha começou com as temperaturas bem confortáveis...
Esse tempo esquenta-esfria me rendeu apenas uma grande gripe e uma dor de ouvido muuuuito chata, mas hoje já estou bem melhor!!!!

Vamos ao que interessa: o signo da semana... e hoje vou falar sobre uma grande taurina que é a minha mamis!!!!
Já falamos anteriormente sobre os signos de Libra, Peixes, Gêmeos, Câncer,  Capricórnio e Aries, não viram? Então é só clicar nos signos que abrirá as postagens.
Preparados????Vamos lá....
Mamis, sei que não pedi autorização, mas você merece a minha homenagem.

Touro de 21/04 a 20/05
Gosta de cuidar, recuperar, manter, preservar. Busca a segurança e a estabilidade
Pontos positivos: Compromisso para a taurina é coisa séria (é mesmo). Quando se envolve, leva os projetos ate o fim. Sabe lidar bem com o tempo, gosta de se planejar , não tem dificuldades em esperar pelas recompensas.
O que pode ser melhorado: Ela pode demorar tanto tempo para tomar decisões e aceitar as propostas que as chances se perdem. Precisa aprender a confiar mais na sorte e ser menos controladora.
Fonte: Edição p/ mulheres Você S/A – por Andréia Modesto.

Mamis, o que achou?
Fora minha mamis, quem mais é de Taurina??? Bateu????
Estou aguardando os comentários...
Ate mais
Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: