19 agosto 2011

Familia Fashion...


Olá ousadas... Sei que estou em falta, mas a semana esta puxada!!!!
Domingão foi dia dos pais... um dia para estar em família...
Não estou aqui para falar da minha família e sim das minhas primas, Michele, Vanessa e Rafaela super fashion Ina,Tuta e Jaque... Cadê vocês???... Elas me contaram que sempre estão acompanhando o blog, mas faltam ser seguidoras e deixar uns comentários de vez em quando, viu meninas!!!!
Outra coisa que elas comentaram que no domingo antes de sair de casa pensaram na roupa, afinal poderiam ser clicadas e com certeza foram!!!!!
Vamos as fotos????
Amei essa foto... Meninas da porteira!!!!
Vanessa...
Roupa perfeita para cuidar dos Gemeos... pode correr a vontade atras deles!!!
  
Michele...
Super Clean... Branco e Jeans é perfeito!!!

Rafaela....
Modelo por natureza!!! Super fotogênica!!!
Adorei o novo cabelo!!!!
Euzinha...


Meninas, adorei a oportunidade de bater essas fotos... Já to ficando profissa!!!!

Gostaram dos looks? Gostaram do cenario?

Comentem...

Beijinhos
Eliz

2 comentários:

Daniela Camargo disse...

Quem é a moçinha da última foto hein? rs

Amei o cenário Eli,, perfect....bjs

Unknown disse...

Ha imagine se nossa Dani Camargo não iria amar o cenário...rs

Bju