10 agosto 2011

Tatuí, Cidade Ternura... Terra querida onde vivemos...

Olá Ousadas!!!! Alguém quer gripe???


Estou fazendo contagem regressiva... Amanhã é aniversário da cidade e a Esquadrilha da Fumaça se apresentara!!!!
Estou mais feliz porque desta vez poderei conversar e fotografar eles mais de perto...Marido é "peloto"
Sou super fã deles e juro que queria estar dentro de um dos caças na apresentação!!!!
Imagine só que emoção!?

Se amanhã você não estiver trampando e tem curiosidade de assistir a apresentação deles, esta marcado a apresentação para as 15hs. Vai estar bombando!!!!!

Se você não gosta de multidão, vou dar uma dica: estacione o vrumvrum nos bairros proximos, principalmente no Jardim Aeroporto que vai dar para assistir a apresentação inteirinha!!!!
Eu vou estar no aeroporto,  quem sabe consigo umas fotos bem legais com a esquadrilha!!!!

Para dar um gostinho, abaixo estão 2 fotos de manobras radicais!!!!


Vale a pena conferir!!!!

Depois que assistirem comentem o que acharam!!!!
Beijinhos
Eliz

4 comentários:

Anônimo disse...

humm que legal Eli tire umas fotos bem legais, amanhã vou ter que ir trabalhar não sei se vai dar p/ sair a tempo, se não, espero para ver as fotos que vc vai postar, bjks
Dani Camargo

Anônimo disse...

Muito legal o post...
Só posso dizer:
FUMAÇA JÁ!!!
Cesar Augustus Mazzoni

Anônimo disse...

Mto legal a tradicional esquadrilha da fumaça no dia 11 de agosto!!
Parabéns!!!
Quem sabe ano que vem eu consiga assistir o show de um lugar privilegiado tbm...rs

Katya Dominguez disse...

Ih! Os anônimos aqui assinam, huáháháhá!
Parabéns pelo Blog!Esse nó de aviões foi vc quem bateu (digo, fotografou)??? Loucura...

Por que o show de Tatuí foi mais bonito que do Rio, em Afonsos...? Enciumei... ;P

Lá eles andam fazendo menos coisas, e nem tenho visto mais o coração.Eles não amam mais o Rio,portanto, rsrsrs

Amanhã irei postar minhas fotinhas no meu Blog, estejam convidados:www.planadora.blogspot.com