15 agosto 2011

Os astros falaram Leão...


Olá ousadas... mais uma semaninha começou com as temperaturas subindo...
A minha gripe continua coladinha comigo... mas tenho certeza que logo logo estarei livre dela!!

Vamos ao que interessa: o signo da semana... e hoje vou falar das leoninas
Já falamos anteriormente sobre os signos de Libra, Peixes, Gêmeos, Câncer,  Capricórnio,  Aries e Touro, não viram? Então é só clicar nos signos que abrirá as postagens.
Preparados????Vamos lá....
 Leão de 22/07 a 22/08
A mulher que tem o digno regido pelo Sol gosta de liderar e é um bom modelo para as outras pessoas.
Pontos positivos: A leonina faz com que as pessoas gravitem em torno dela e a ascensão profissional vem com rapidez. É um modelo a seguir pela energia positiva.
O que pode ser melhorado: É exigente demais com tudo e com todos e adota uma postura tensa quando as coisas não saem como ela planejava. Precisa aprender a achar graça dos pequenos deslizes ao invés de sempre se reciminar.
Fonte: Edição p/ mulheres Você S/A – por Andréia Modesto.

Chefa, acabei de me lembrar que é o seu signo. O que achou?
Fora a chefa, quem mais é Leonina??? Bateu????
Estou aguardando os comentários...
Ate mais
Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: