16 dezembro 2012

Finalmente o dia da Formatura!

Olá Ousadas...

Estamos cada dia mais perto de 2013...

O dia para o encerramento do Concurso de Natal também está acabando e ainda não recebi a SUA frase...
Cada vez que vejo a paleta eu penso em uma querida que ainda está me enrolando (Risos!)
Se você é uma dessas pessoas, as regras são simples e a data final para enviar a frase é dia 19/12. Para participar é só clicar no link ao lado das postagens e participar!

Agora vamos ao look usado ontem para ir ao baile de formatura do meu queridinho!

Para não sair gastando que nem louca, como eu sempre digo, a primeira medida a tomar é abrir o guarda-roupa e ver o que dá para ser aproveitado... e eu aproveitei o vestido que já apareceu por aqui e que fazia muito tempo que não usava!

Vou ser bem sincera que acabei comprando o cinto e a sandália por um simples motivo: precisava de uma sandália que não se destacasse na composição e o cinto para não cortar a silhueta. Eu tentei usar um outro cinto dourado que eu tenho, mas por ser um dourado um pouco mais diferente do que a cor do vestido, ele acabou ficando mais destacado!

Agora, tenho quase 100% de certeza que vocês vão ver essas duas peças bastante por aqui!

O dourado também esteve presente na maquiagem, para ser mais precisa na sombra juntamente com marfim cintilante e preto 3D, o que destacou o batom vermelho.

O que acharam? Comentem!

Boa semana (que antecede o natal) a todos!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

Amei o sapato Eli, o toque da sombra tbm gostei muito, ficou lindona...