20 dezembro 2012

Quinta verde!

Olá ousadas...

Quem participou do concurso está anciosa para saber o resultado? 

Quero avisar uma coisa, não adianta ameaçar  o Danilo da Drogaria Quinze e nem me ameaçar... teremos que ser justos... vai ganhar quem for mais criativo e mais agradar a equipe julgadora!

Vamos ao look de hoje... sim de HOJE!

Não adianta... a cara de gripe fez parte dessa foto!

Os dias estão mais difíceis de acordar, porque a noite é uma tortura, quando não é a tosse é o nariz que fica entupido!

Então, hoje queria uma roupa confortável e bom foi mesmo colocar uma roupa confortável porque o dia foi super puxado!

Hoje quero chamar a atenção para as pulseiras que ganhei do marido... parcial de natal!

O que acharam?

Peço desculpas mais uma vez da carinha de gripe!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli...eu fiquei de olho nas suas pulseiras...e acho que essa intimação aí de cima foi para mim ¬¬

Beijos e cadê o resultado desse sorteio??Rs