29 dezembro 2012

Beauty Li... A saga do batom laranja parte IV

Olá ousadas....

O ano está em seus momentos finais...

Muitos vão passar o réveillon inveja no litoral e não tem como carregar na maquiagem nesses lugares e nem tem como levar o kit completo também, né!

Desta vez eu fiz para o quarto batom adquirido na minha saga uma maquiagem que é bem pratico de fazer e bem leve para ser usado naqueles dias que não estamos afim de nada ou o lugar pede algo bem leve.

O batom, que é o destaque da maquiagem é o MANGO BOX da EUDORA, linha Soul Kiss
Eu não conhecia esta marca, quem me falou foi a Keila Camargo (que a conheci através do blog e é casada com um primo distante) e adquiri através da Patricia que é revendedora da Eudora. Caso queira adquirir é só adiciona-la no Face e fazer o seu pedido (Clique aqui para ir a sua pagina).

Outra descoberta que eu fiz foi o Hidratante Tonalizante para Rosto com Protetor Solar da Mary Kay. Ele tem uma cobertura muito boa e é bem levinho. Ótimo para ser usado naqueles dias de preguiça e que queremos algo leve. 

Os outros produtos usados foram: Sexteto de sombra Natura nº 2 da coleção Fuxico, Rimel Alongador da Archy e Pó Compacto Café Médio da Color Trend Avon.

Vamos ver como ficou o resultado?

O que acharam dessa cor? E da Make mais levinha?

Comentem!!

Beijinhos.

Eliz

Um comentário:

Keila disse...

Olá Elizangela! Eu não resisti e comprei também e confesso que estou usando horrores.
Comprei tbm um tom de vermelho e agora um nude, Amei a cobertura e a duração que tem os batons da Eudora.
A maquiagem ficou linda! Acho que super combina com nossa pele clarinha. Alias acho que fica bem em todos os tipos de pele, mas tem que gostar pra usar, minha mãe por exemplo torceu o nariz quando comprei, mas depois usando aprovou! rs