11 dezembro 2012

Missa de formatura do Markiquinho...

Olá ousadas...

Quem me conhece a algum tempo sabe que eu tenho um filho postiço... na realidade é filho de um casal muito querido e como eu trabalhei com o "pai da criança" e na época eu o levava para almoçar algumas vezes, a "criança" virou meu filhote do coração.

Este ano ele está se formando no nono ano e eu fui convidada para participar desse momento tão especial da família.

Vamos ao  que interessa... a roupa que eu usei para ir a essa missa...

Fui pega de surpresa (confesso!) então eu abri o guarda-roupa e fui a luta...
Vestido que já mora no meu guarda-roupa a algum tempo, mas que eu amo a estampa que apesar de tudo ela acaba sendo discreta por não ter muita variação de cor e sim varia a cartela de tom.
No pé peep toe laranja e marrom para dar uma iluminada no visual.


Vamos a maquiagem... Os olhos foram feitos totalmente com sombra 3D de uma paleta que ganhei do marido (ele comprou na Drogaria Quinze Avenida). Toda vez eu me surpreendo com essa sombra, pois a maquiagem fica linda e dá para fazer dos olhos mais ousados aos básicos.

E por falar em sombra 3D, vocês já prepararam a frase para participar do CONCURSO DE NATAL? Então clique na imagem ao lado e PARTICIPEM!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: