14 dezembro 2012

Maxi Colar

Olá ousadas... 

Ontem não consegui fazer nenhuma postagem, mas foi por um bom motivo...

O dia foi cheio para caramba... passei o dia trabalhando, saindo do trabalho fui a uma palestra da minha amiga Tallita Martins, saindo da palestra fui assistir o que ainda restava da colação de grau do meu queridinho Markiquinho e depois de lá fomos ao Paulinho.

Resumindo... saí de casa ainda nem era 8:00hs da manhã e cheguei de volta as 0:30hs de quinta!

Para enfrentar esse lindo e cheio dia, acabei colocando uma roupa que atendesse a todos os ambientes...

Calça preta, regata nadador também preta, cardigan verde militar...

... Maxi colar bem colorido e minha sandália de piton vermelha com marrom.

Levei um lápis preto e um batom vermelho na bolsa para dar um up na maquiagem para enfrentar os eventos noturnos.

O resultado foi:

O que acharam?

Antes de acabar esta postagem, vocês já estão participando do Concurso de Natal? Então cliquem na foto do lado direito das postagens e participe!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: