29 abril 2013

Jeans... nas pernas e nos pés!

Olá queridas leitoras!!!

Esta semana tem feriado, esta semana vai ser mais curta... mas para quem? Para mim não! que vou aproveitar para colocar a minha consultoria em dia!

Vamos ao que interessa: ao look!

Adoro usar jeans, mas parece que não gosto muito usar para trabalhar... parece que fico mais arrumada com as peças que acabo usando de segunda a quinta. Acabo usando pelo menos uma vez por semana pelo motivo que bem dizer sou eu que acabo usando as calças de "tecido" e de sexta gosto de ir trabalhar de uma forma mais descontraída.

Hoje, como acabei saindo muuuito atrasada de casa, eu acabei não tirando a foto de hoje então resolvi colocar o que usei na sexta.

Confiram...


"Sua Coca light destoa do meu vinho tinto, seu casaco de linho desalinha meu jeans surrado, seu olhar atrevido, o meu disfarçado..."
Andréia Loureiro

Beijinhos

Eliz



Nenhum comentário: