15 abril 2013

Segunda-feira Rosa!

Olá queridas leitoras...

A segunda-feira amanheceu com cara de inverno, com direito a neblina e tudo.

Com um dia tão cinzento eu resolvi colocar um pouco de cor ao dia!

Hoje é a inauguração de um casaco rosa que eu comprei na Calari e que ainda não tinha usado. Hoje foi a oportunidade perfeita!

Junto com o casaco coloquei uma blusinha mais sequinha preta e a calça mais do que mostrada por aqui azul marinho. Nos pés um scarpin burgandy (cor do inverno) o que trouxe mais uma pirada de cor ao look. 

Prontinho... lá fui eu trabalhar toda iluminada no rosa.

Só para constar, ultimamente estou em uma fase de delinear os olhos de preto independente de onde estou indo, então estou aproveitando bastante os meus queridinhos. Um dia de lápis, outro de delineador líquido e em outros dias em gel...

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Che Guevara

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Keila Camargo disse...

Nossa um dos seus melhores looks até hoje! Está Linda!