11 abril 2013

Semana Temática: Camisa - Dia IV

Olá queridas leitoras...

Estou firme na semana temática... Estou feliz demais, pois esta semana está sendo só alegria!!!

Hoje novamente foi dia de camisa Dudalina, uma verde,  que também ganhei do marido,  mas esta no meu aniversário.

Um parentese no meio da postagem: Para quem quer uma dessas, a Zaith está com uma promoção que a comprando tres camisas, você ganha 30% em cada uma... quase uma sai de graça, mas é difícil achar uma que custe menos de R$ 200,00. Ah... Procure a Sheila por lá, tá!

Voltando a postagem...

Hoje foi dia de calça social marrom que eu acho que combina e muito com o verde da camisa. Nos pés o mesmo scarpin que usei na segunda feira.

Para completar coloquei o maxi-colar de metal e um brinco pequeno que eu ganhei ontem da querida Maria.

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho"
Mahatma Gandhi

Beijinhos

Eliz



Um comentário:

Unknown disse...

Eli....as fotos estão lindas!Um sorriso lindo estampado no seu rosto!Amei tudo!

Beijos