09 abril 2013

Semana Temática: Camisa - Dia II

Olá queridas leitoras!!

Vamos ao segundo dia da nossa semana recheada de camisa...

Hoje foi dia de tirar do armário a camisa que um dia foi do meu avô e hoje é minha.

Porque não usar uma camisa masculina antiga? Normalmente quando as pessoas perguntam sobre ela e eu conto a história ninguém acredita, mas esta é daquelas para usar com abotoadura, mas para que eu consiga fazer isso precisava dar uma ajustada/ diminuída na manga e como tenho um certo dó de fazer isso, vou usando dobrada mesmo.

Para dar um contraste de cor discreta, coloquei a minha calça azul marinho.

Nos pés coloquei a peep toe laranja e marrom, usei também brincos compridos com pedra goiaba, o meu óculos de sol e lá fui eu trabalhar com a auto estima e o alto astral em ascensão.

" Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais"
Jader Amardi

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Keila Camargo disse...

Realmente seu rosto está deixando transparecer seu alto astral!

Eliz disse...

Keila, para você ver... voltei com força total e astral lá em cima. Isso graças a todas as mensagens de apoio que eu recebi, inclusive a sua.

Beijos