07 abril 2013

Retratação...

Olá meus queridos leitores! 

Estive ausente na ultima semana, hoje vou explicar o motivo.
Acabou acontecendo algumas coisas no mês de março que me deixaou muito triste. Quem me acompanha aqui no blog e acaba lendo os comentários deixados nas postagens com certeza acabou percebendo.
Tudo isso acabou exigindo uma semana para refletir, pensar sobre a continuidade deste blog e fazer muitas modificações para me proteger.

Depois dessa semana de reflexão e de muitas palavras de carinho e incentivo, eu decidi fazer alguns esclarecimentos:

1. Eu não sou formada ou tenho alguma especialização em Moda, então erros fashions acabam ocorrendo. Até as famosas que desfilam nos tapetes vermelhos da vida e tem um personal stylist erram, por que eu não posso errar?
2. Eu não sou formada em Jornalismo ou em Letras, por isso erros de concordância, ortográfica (principalmente depois da reforma ortográfica) e pontuação acabam ocorrendo.
3. Este blog é um diário pessoal onde eu mostro que é possível e eu consigo abrir o guarda-roupa e me vestir de maneira criativa usando a mesma peça de forma diferente ou dando um outro ar a peça usando ou mudando alguns acessórios. Algumas  vezes é preciso se arriscar e ver se o resultado é positivo ou negativo. 
4. Este blog não usa foto shop. Ele é a realidade nua e crua.
Que atire a primeira pedra quem nunca percebeu que a roupa ou a maquiagem não ficou tão legal depois que saiu de casa!

Depois desses esclarecimentos quero pedir desculpas se as roupas que eu uso e a maneira em que eu me visto desagrada os entendidos em moda, se a maneira que eu escrevo dói nos olhos dos jornalistas e letrados e se o meu sorriso e o meu alto astral presente em todas as fotos irrita quem vive de mau humor.

Quero agradecer a todos que escutaram a minha agonia, me incentivaram e apoiaram voltar tão rapidamente. Para vocês eu quero dizer que eu amo cada um de vocês.

Aos  meu leitores eu quero deixar o meu carinho e dizer que eu respeito cada um de vocês da mesma maneira que me respeitam!


Amanhã voltaremos ao normal!

Beijinhos

Eliz


9 comentários:

Giovana Duarte disse...

Eu gosto muito da sua espontaneidade, sinceridade, naturalidade e principalmente da sua auto estima sempre em alta! afinal só quem tem auto estima consegue se amar como é e com o que tem, vendo sempre com naturalidade a vida e amando o simples e digo mais, fazendo do menos, mais!!! Parabéns pela iniciativa e continue, pq este blog inspira a muitas, inclusive a mim! bjo, daring!

Giovana Duarte disse...

Só mais uma observação, apenas pessoas lindas enxergam no próximo a mesma ou maior qualidade, deste modo, conclui-se que quem te critica, daring, é no mínimo pessoa feia, insegura ou de baixa auto estima.

Eliz disse...

Giovana, são pessoas como você que me fazem continuar fazendo o melhor possível!

Obrigada pelo carinho e pelas palavras.

Bjos

Unknown disse...

Parabéns Eli!Adorei te ver de volta!Afinal como eu já disse para você pessoalmente:Você é uma mulher especial amiga!Amei!

Beijos e nunca mais deixe o "mundo da Blogosfera" hein parceira de Blog!

Estou aguardando as mudanças do Blog e espero desejo de coração muito sucesso para você!

Um forte abraço!E qual será o look de amanhã??!rs

Eliz disse...

Tais, o seu telefonema foi essencial para eu estar de volta!
Parceira e madrinha de blog como você não é para qualquer uma!

Grande beijo!

Unknown disse...

Oi Elizangela querida tudo bem???

Sou a prima da Juliana casada com o Ronaldo,casamento este que fomos madrinhas,lembra?? Acho que não rsrsrs,mas de quando eu te abordei na rua dizendo que eu amava seu blog,vc deve se lembrar rsrsrs.
Pois é,eu realmente amo suas postagens,bato ponto quase todo dia aqui,só não sou muito de comentar,mas li as criticas,achei totalmente, desnecessária,afinal você é real,e não estas artistas reformadas na capa de revista através do photoshop.
Estava super triste semana passada de entrar aqui e não ver nenhuma postagem mais,e até fiquei indignada com estas pessoinhas,que ao invés de pular amarelinha,se não gosta daqui,tem o trabalho e desplante de entrar e criticar... Me poupe né... Ainda bem que vc ouviu a maioria e voltou para nossos braços kkkkk...Beijos e continue assim mesmo,do jeitinho que é,pois é bem aquela fabula do vagalume e a cobra,quem não tem luz própria quer apagar (por inveja) das pessoas que brilham feito você... Beijossssss

Salete

Keila Camargo disse...

Com isso você acaba de mostrar o quanto é superior a tudo isso.
Parabéns pelo Blog e pela coragem de se arriscar a errar. Afinal é assim que a gente cresce.
Algumas pessoas preferem destruir com as palavras ao invés de Elogiar.
E acima de qualquer coisa o que vale, não é a etiqueta da sua roupa, a marca da sua make, e sim você, a pessoa que você é e se você se sente bem sendo assim.
Nem te conheço pessoalmente, mas te admiro pela coragem e pela humildade de admitir e aceitar que somos todas pessoas, humanos, errantes...
Também senti falta das postagens!
E fique tranquila, ninguém inveja o feio, o sem graça...se estão criticando é sinal que você é vista e admirada por muitos.
IGNORAR...essa é a resposta que esses tipinhos merecem!

Abraços!!!

Eliz disse...

Salete e Keila,
Muito obrigada pelas palavras de incentivo.
São palavras como a de vocês que fazem o blog seguir em frente.

Beijinhos

Unknown disse...

bom primeiro vamos la ......
antes de mais nada , criticar e facil ... fazer alguma coisa , e mais dificil.....
dor de cotovelo ... bom isso e normal , para os imcopetentes de plantao.......
pessoas mal amadas geralmente tem essa postura, covarde e cruel, e vale salientar que , ninguem aqui e expert em moda e ou beleza que e uma coisa muito pessoal...entao eu como conheço moda, conheço de estetica,e conheço esse tal mundo fashion , posso afirmar categoricamente que o seu trabalho solitario e nao remunerado e de um bom gosto impar , mesmo que alguns, maus intencionados , 'achem ' que voce nao tem o tal bom gosto e ou exagere....nao ligue , na verdade eles sao o termometro de que voce esta fazendo algo bom , e tao bom , que esta incomodando os 'achistas' de plantao ...continue assim , pois ate a gisele bündchen, ja escorregou , caiu e se levantou linda em um desfile, e nem por isso perdeu seu charme e beleza ...