01 janeiro 2013

2013 chegou!!!

Olá ousadas...

2012 terminou com chuva... água para lavar tudo de ruim que aconteceu nos últimos 365 dias!!

2013 começou com um céu estrelado e que ficou iluminado com a queima de fogos!

Para mim a passagem do ano foi todo especial, pois a família estava toda reunida!!

A cor que eu escolhi foi o amarelo... bem forte para chamar bastante dinheiro!! Um vestido amarelo de ver de longe!

Nas unhas o que eu escolhi foi o esmalte azul que leva o nome Olho Turco... Já que o olho turco é um amuleto usado para espantar o mal olhado... vale a pena pelo menos tentar, né!

Uma maquiagem com sombra dourada 3D com direito a um batom mais avermelhado!

Queria muito ter feito um penteado, mas por acaso deu tempo??? NÃO! e com  a chuva ele não ficou da maneira que eu queria!

Como foi o reveillon de vocês? Me contem tudo!

Antes de acabar este post, queria  desejar a vocês meninas, que em 2013 todos os sonhos se realizem, que Deus ilumine os 365 dias deste novo ano!!! Por ultimo que estejamos sempre lindas, com muito dinheiro no bolso para comprar as peças que nos valorizam e que permaneçam comigo nesse ano!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Giovana Duarte disse...

Eliz, que Deus abençõe seu 2013 todinho. Vc esteve linda no seu reveillon! bjo