19 fevereiro 2013

Beuty Li... Primer p/ sombra MARY KAY

Olá Ousadas...

Vocês já ouviram falar de PRIMER PARA SOMBRAS??

Então, a ELISA consultora MARY KAY da CLINICA SIGMA me mandou o MARY KAY EYE PRIMER  para experimentar e mostrar o resultado no blog.

Eu fiquei completamente apaixonada pelo produto!!!

Vira e mexe pessoas apaixonadas por sombras coloridas como eu acaba comprando sombras com cores bonitas, porém nem sempre elas possuem uma pigmentação que deixa as pálpebras com a cor que está na paleta de sombras e daí é aquela decepção... 

Além de garantir que a sombra fique da cor desejada, o MARY KAY EYE PRIMER ainda prolonga a durabilidade e não deixa formar aqueles vincos nas dobrinhas das pálpebras. Além de tudo, o MARY KAY EYE PRIMER não tem fragrância, então não interfere em nenhuma fragrância que outros produtos possa conter.

Apenas um pinguinho é o suficiente para passar em toda a palpebra, rende muito!! Então dois pinguinhos por maquiagem será o suficiente para deixar a sombra maravilhosa. O uso benefício é espetacular!!!

É visível a diferença entre a aplicação com o primer e sem o primer...
Os produtos usados nos dos dois olhos são os mesmos... a diferença é que no direito tem Primer
Com maiores deltalhes...

Quer adquirir o MARY KAY EYE PRIMER, então entre em contato com a Lisa Muntowyler na CLINICA SIGMA através do  fone (15) 3251-7113 ou na Rua Dr. Ibraim de Almeida, 100 (http://www.clinicasigma.com.br/)

O que acharam? Quem vai experimentar também?

Ainda vou mostrar muitas maquiagens com o MARY KAY EYE PRIMER. Aguardem que logo teremos mais!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Pamela Neris disse...

Nossa amei esse Primer da MARY KAY Eli!!Pelas fotos deu pra notar a diferença que ele faz! Vou encomendar um pra mim.eu ja uso a base e acho ótimaa!!