17 fevereiro 2013

Sorteio... Quem quer ficar cheirosa?

Olá Ousadas...

Quem gosta de um sorteio e deseja levar o premio de um sorteio levanta a mão \o/

Vocês conhecem a Lumi Cosméticos?  A empresa de definem dessa maneira:

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.

A LUMI está cadastrando novas revendedoras na região... Oferece excelente comissão para seus vendedores, são produtos de excelente qualidade e que todo mundo gosta (perfume,creme, maquiagem, etc)... Uma maneira interessante para reforçar a renda mensal, principalmente porque sai um pouco daquelas marcas que todo mundo vende via catálogo! Faça a diferença!!

Então, esta semana eu ganhei da Cássia, a Gerente Regional da Lumi o perfume feminino de 60 ml inspirado no perfume Play (de Givenchy) para sortear para as minhas seguidoras, será que alguém está interessado em participar desse sorteio e ganhar o perfume?

As regras são simples...
  1. Ser seguidora do Daring, I?,
  2. Curtir a página do Daring, I? no Facebook
  3. Ter endereço no Brasil, 
  4. Deixar nome e e-mail nos comentário até o dia 26/02/2013.
O resultado será divulgado no dia 28/02, quando será enviado um e-mail para a ganhadora que deverá responder em até 2 dias com o endereço para envio do perfume.

Quer uma chance extra? Então entre em contato com a Cássia e se torne uma revendedora da marca e depois que fizer o cadastro entre novamente nos comentário e faça um novo cadastro complementando com a frase "REVENDEDORA LUMI"

Vamos lá... os cadastros começam já!

Participem!

Beijinhos

Eliz

23 comentários:

Giovana Duarte disse...

Giovana Duarte
giovana.duarte@gmail.com

Giovana Duarte disse...

Claaaro que quero ficar cheirosa!!!

Giovana Duarte
giovana.duarte@gmail.com

Bjo, Daring

Papel e Tesoura disse...

Pâmela Cubas
pecubas@hotmail.com

Eu quero!!!!!!!

Anônimo disse...

Maria Damasceno
Ah, como eu ficaria hiper cheirosa
com essa colonia,SE Deus Quiser, será minha,,,mil beijokas!!!!EU QUERO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gisele Halcsik
giselehalcsik@gmail.com

Vou ganhar!!!!:)

Unknown disse...

thais.miyuki@hotmail.com

Eu Quero *-*

Unknown disse...

Ingrid Pereira
ingrid_melos@hotmail.com

Anônimo disse...

Aline Kikunaga
alkikunaga@hotmail.com

EU QUERO GANHAR...!!!

Anônimo disse...

Eu queroooo...

deboramonem@bol.com.br
3251-1290

Ana disse...

Ana Flávia
flaviavermeia@hotmail.com
EU QUERO!!!!

Blog da Ju disse...

Juliana Raquel

julyraq@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!

ANA CRISTINA GRAZIANO

ac_graziano@hotmail.com

Cristiane Poliseli disse...

Eliiiiiiiii.... eu querooooooooooooo

Cristiane Poliseli disse...

Cristiane Poliseli criscaspv@hotmail.com


JÁ GANHEIIIIIIIIIIIII :D

Anônimo disse...

quero muito ficar cheirosa hum
marianamota@r7.com

SONIA disse...

Que cheiro REFRESCANTE
SONIAMZMATTOS@GMAIL.COM

Renata disse...

OI!!! Eu queroooo....
Renata Priscila G. Francisco
re-guimaraes01@hotmail.com

Bjs....

Pamela Neris disse...

Pamela Neris
pam_lima2008@hotmail.com
Quero ganhar!!! beijos

Anônimo disse...

Hmmmmmmmm quero ficar mega cheirosa com o perfume da Lumi =)

Profa Aline Moraes

alineeloamoraes@ig.com.br

Bjs

Unknown disse...

Eu quero ficar cheirosa, com o perfume da Lumi, para ousar por aí!haha

e-mail.:oliveiraatais@gmail.com

Beijos Eli!



Anônimo disse...

Anonimo ...

Eu quero muuuuuuito...Ficar perfumada com este perfume.
Fsalesgarcia@uol.com.br

Anônimo disse...

Eu Alderi Cristina email alderi_cristina@hotmail.com vou amar ganhar esse perfume.....

Anônimo disse...

Olá , desculpem as outras mas o perfume ja é meu hahahha alderi_cristina@hotmail.com