26 fevereiro 2013

Calça colorida!

Olá ousadas...

Já fizeram a inscrição para o sorteio do PERFUME LUMI? Agora só falta uma horinha e pouco!!!
É só clicar na foto ao lado dos posts e ver como participar!

-*-*-*-*-*-*-

Hoje foi um dia complicado para tirar foto... o marido fotografo não conseguia se satisfazer com os lugares escolhidos para bater a foto, então mudamos várias vezes até chegar na parede verde!!! 

Hoje estava me sentindo alta e magra... sei que o espelho não me mostra isso, mas estava me sentindo assim... acho que é por causa da roupa escolhida... (risos!)

Hoje estou estreando a minha calça verde comprada na promoção da loja TODA MULHER!

No pé a minha sandália avermelhada... adoro mistura de cores

Junto eu coloquei uma regatinha off-with para dar uma equilibrada nas cores, afinal eu estava indo trabalhar, né!

O que acharam do conjunto??? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Giovana Duarte disse...

Sou suspeita, pq amo verde, mas essa sua roupa e sandálias ficaram lindas d+, make tb perfeita! bjo Daring!