11 fevereiro 2013

Colocando a casa em ordem!

Olá ousadas...

O carnaval chegou!!!!

Estou aproveitando para colocar a casa em ordem e o blog também...

Dei uma fugidinha desde quinta para pensar no que iria fazer neste meu mundinho virtual, pois como estou tirando mais fotos de look do que estou postando....

Hoje vou mostrar o look de quarta passada... o dia da saia...

Vamos lá... quarta passada eu usei um vestido preto de malha, que com os complementos o deixa bem bonito para trabalhar!

A cara de cansada foi porque de manhã não deu tempo de tirar as fotos e por isso ficou para o final do expediente (o que fica melhor: cara de cansada ou de sono?)

Para deixar o look mais divertido, acabei colocando o maxi-colar colorido... vejam como ficou lindo!!


Vocês já viram que está rolando um sorteio aqui no blog? Estou aguardando a inscrição de vocês... É só clicar na foto ao lado dos posts que já vai para o lugar correto.
Caso não estejam conseguindo fazer a inscrição, podem solicitar ajuda por e-mail (eliramosvaldrighi@yahoo.com.br) ou pelo facebook (link no post do sorteio)

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: