27 fevereiro 2013

De cara limpa!


Olá ousadas...

Hoje vou aparecer aqui de cara limpa... Muito limpa!

Limpa por não estar com um pingozinho de maquiagem e limpa por ter feito limpeza de pele!

Eu ganhei da CLINICA SIGMA uma limpeza de pele!!!!
Adoro presentes... independente do que seja! Adoro experimentar novas coisas e coisas novas!!!

Super recomendo a limpeza de pele da Clinica Sigma!!!! A Luciana tem mãos de fada... tira todos os cravinhos e berebas do rosto!!! E olha que a minha pele é a chamada "boa"... o que me incomoda mesmo são as olheiras que insistem em não largar de mim!

A sala da Luciana é um ambiente super gostoso, todo clean, com uma musiquinha e esteira massageadora para as costas... Os produtos usados são da Adcos.

Fiquei super fã!!! Daqui 2 meses voltarei (tempo recomendado pela Luciana)...

Agora vou me apresentar de cara limpa!!!


Agora vocês podem dizer que me conhecem sem maquiagem!

Querem fazer uma limpeza de pele na CLINICA SIGMA também? É só entrar em contato com eles através do fone (15) 3251-7113 e agendar o seu horário.

Beijinhos


Eliz

Nenhum comentário: