25 fevereiro 2013

O Escolhido... Segunda de Paetês!

Olá Ousadas...

Hoje é segunda-feira... e que segunda!!!! Estou esgotada!!!! (Risos!)

O dia da semana combina com o esmalte escolhido... Hoje estava pensando: "Quanto tempo eu não mostro o esmalte escolhido!!!" Já faz tempo, né?

Neste final de semana eu fui dar um jeitinho nas garras e resolvi passar o esmalte que já fazia algum tempo que me chamava a atenção, pelo efeito que ele já apresentava dentro do próprio vidro: dourado com brilho puxado para o rosa.

Como a Jú (minha manicure) diz: cor cara da Elizangela... que não dá para definir ao certo a cor!

A cor escolhida foi: SEGUNDA DE PAETÊS  da Avon... bem que esta minha segunda eu queria que tivesse sido de paetês, mas foi de correria mesmo! (Chefe... adoro essa correria!!!)

Conforme a luz o esmalte é dourado, conforme é rosado ou até vermelhado!!!

O que acham desse tipo de esmalte que apresenta mais de uma cor no mesmo vidrinho?

Antes de terminar este post: Vocês já fizeram a inscrição para o sorteio? Amanhã (26/02) é o ultimo dia!!!! Então ainda tem mais de 24 horas para fazer a sua inscrição!!! É só clicar na foto do perfume LUMI ao lado dos posts e verificar todos os passos para participar!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: