27 março 2013

Quarta de saia, melhor: De Vestido!

Olá Ousadas...

Há tempo que não postava uma quarta-feira de saia tão pontualmente! (Risos!)


Hoje eu coloquei o vestido que é peça carimbada neste blog, mas lógico que tive pensar em uma maneira dele não ficar tão igual como das vezes utilizadas anteriormente, então acabei colocando um casaquinho.


Vestido é uma peça que não dá para variar tanto, mas dá para deixar ele com ar diferente!

Nos pé coloquei o meu cap toe nas cores que estavam presente no vestido.


Na maquiagem marcou presença a sombra em tom lilás que acabei não tirando foto... Na correria passou batido uma foto mais detalhada.

O que acharam?

Comentem!

Beijinhos

Eliz 

3 comentários:

meu mundo disse...

Eliz amore, tem alguns erros de português na Postagem, corrige aí, por favor!

As peças separadamente são bonitas, mais juntas deixaram vc uns bons Kilinhos á mais...pq vc num usa peças mais de acordo com o seu biotipo, vc é super bonita!

Bjus

Unknown disse...

Olha Meninas, posso dizer o que EU acho?!Que criticar de maneira agressiva e violenta, não leva ninguém e nada a lugar algum.

Erros acontecem e apesar de que quando decidimos nos expor corremos o risco de ouvir o que muitas vezes não queremos!

Tirando minha paixão pela Eli pessoa e profissional, sei que há algumas colocações inadequadas e sempre digo para ela pesquisar, você não me ouve né Eli, rs?!

Vamos ser mais amorosas né gente?!Sem violência verbal, ok?!

Eli beijo e te amo Amiga, força, garra e sucesso!

Unknown disse...

xuxu se vc se sente bem com o que veste, cai fundo vc tem q estar de bem com vc e se não é moda fazer o que neh. Adoroooo seu estilo é pra mim esta tudo perfeito...
Parabens lindaaaa