03 julho 2011

Os astros falaram sobre a Ariane... Peixes...


Olá meninas... como passaram de final de semana? Eu passei bem dizer fazendo TCC e dormindo!!!
Hoje vou postar o segundo signo e o que os astros falam sobre sua carreira profissional.
Se você perdeu o primeiro (Libra) estou colocando o link  http://daringi.blogspot.com/2011/06/os-astros-falaram-sobre-erika-libra.html.
Hoje vou falar sobre o signo da minha amiga Ariane, que esta noivissimamente feliz!!!!
Podemos seguir em frente Ari????
 Vamos lá.... Peixes de 22/02 a 20/03
Um signo de mistério e profundidade, normalmente dedicado à busca do conhecimento da alma humana.
Pontos positivos:  Doce e afetuosa (com certeza!), a pisciana consegue captar as emoções que outras pessoas não conseguem perceber, mantendo a estabilidade emocional no ambiente de trabalho. Gosta de ser útil .
O que precisa ser melhorado:  Tente a se desenvolver com os problemas pessoais da equipe, que se aproveitam de sua ingenuidade. Pouco ambiciosa, realiza menos do que todos os seus talentos permitiriam .
Fonte:Edição p/ mulheres Voce S/A – por Andreia Modesto.

E aí Ariane, bateu? Quem conhece a Ari, achou que bateu com o que ela é??
Quem mais é pisciniana? Bateu com o perfil?
Estou aguardando os comentários...
Ate mais
Beijinhos
Eliz

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que foto linda da Ari!!!E sim ela é muito amorosa!!

Bjus

Daniela Camargo disse...

Humm foto linda mesmo Ari...

Ariane disse...

Amei o post Eli...
E td bateu perfeitamente...
obrigada meninas por gostarem das fotos...
como diz o signo de peixes..rsss, amo muito todas
vcssss....meus amores!!!!
Não vivo sem vcs!!!!

Bjosssss...