28 junho 2011

Os astros falaram sobre a Erika... Libra!!


Olá meninas... como estão de frio? Congelaram com os 3,9 graus que estava as 7hs da matina?
Esses tempos atrás fiz uma propostas para as lindas que me seguem no blog que era me dizer o signo de cada uma e eu diria o que os astros falam sobre sua carreira profissional.
Bem, hoje vou postar o primeiro signo, não estará em ordem de signo e sim de chegada dos e-mail, então se você ainda não me mandou, corra me mandar.

A primeirona não podia ser diferente... foi Erika. Tá preparada amiga????
Vamos lá.... Libra de 23/09 a 22/10
Gosta de compartilhar, não é competitiva e está sempre preocupada com o bem-estar das outras pessoas.
Pontos positivos:  Sabedoria e senso de justiça são características da libriana, que sabe se colocar no lugar dos outros e consegue encontrar soluções que ajudem a todos.
O que precisa ser melhorado:  Librianas adoram ficar em cima do muro, refletindo, pensando e vendo o tempo passar tem certeza que é o seu signo, Erika?. As oportunidades vão e elas não dão o pulo! A vida pode ser desperdiçada com muitas idéias e pouca atitude.
Fonte:Edição p/ mulheres Voce S/A – por Andreia Modesto.

E aí Erika, bateu? 
Alguém achou que bateu com o perfil da Erika?
Quem mais é do signo de Libra? Bateu com o perfil?
Estou aguardando os comentários...
Ainda esta semana teremos mais um signo.
Ate mais
Beijinhos
Eliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie flor..demorei, mais cheguei!!! Bom, meu signo sempre acerta uns 80% sobre mim! Então, acho que me identiifiquei na maioria das coisas ditas.. hahaha Bjooo