20 maio 2013

2 anos de blog!!

Olá queridas leitoras!!!

Agora já temos dois aninhos de vida! A felicidade é muito grande, pois para quem achava que esse canto não duraria nem seis meses, dois anos é muito mais do que eu esperava!

Para comemorar esses dois anos, na ultima semana rolaram dois sorteios: foi tão emocionante, as mensagens de carinho que eu recebi das sorteadas foi maravilhosas, que eu resolvi compartilhar com vocês as fotos com as carinhas de felicidades das meninas!!

Antes de mostrar as fotos, eu queria agradecer duas pessoas muito especiais que ajudaram que esse sorteio acontecesse: Maria, que é consultora da UP! e a Jane que é a proprietária do Estudio Destak

Gostaria de mostrar também a linda Shambala que ganhei da lindíssima Aline (tudo bem estava completamente descabelada)...



Já vou adiantar que nesta semana vai rolar mais um sorteio, então meninas,  fiquem mais do que ligadas, pois será o primeiro comentário deixado no blog que irá ganhar!

"Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência  poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar"
William Shakespeare



Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli amei o presente!Parabéns pelo Blog!E pode deixar que eu estarei de olho no seu Blog amiga!

Beijos

Taís