23 maio 2013

Fumaça Já!!! - Parte II (Noite de Baile)

Olá queridas leitoras!!

Primeiro eu queria parabenizar a Fabiana por ser a sortuda que ganhou mais um sorteio relampago da parceria do Daring, I? com o Estudio Destak. Vai ficar linda Fabi!!!!

Já que toda quarta-feira é dia de saia, e eu não vou mostrar a saia usada hoje e sim o vestido usado no sábado a noite para ir ao Jantar Dançante da AFA.

O evento pedia traje obrigatório Passeio Completo, então emprestei o vestido da Monica. Ele é azul petroleo (cor que eu adoro) e comprimento e decote perfeito para ser usado nesses eventos e causar!

Os acessórios foram a carteira de mão que adquiri para a minha formatura, pulseira que ganhei da loja Rita Santos, maxi colar também Rita Santos (essa eu comprei!), brinco E.Estevam (ganhei), anel (lojinha do Coop) e sandália Vizzano comprada no final do ano.

Pena que esqueci de tirar a foto da make, mas essas fotos foram tiradas na correria, pois o ônibus (oficial da AFA) que ia nos levar do hotel para a Academia já estava nos esperando.

O baile foi lindo, tudo muito luxuoso! Lugar muito bem decorado, comida e bebidas deliciosas... Não poderia ser diferente, pois é um evento militar!

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor"
Johann Goethe

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Giovana Duarte disse...

Uau, achei a produção muito glamurosa!!! Parabéns, daring!bjo