21 maio 2013

Fumaça, Já!!! Parte I

Olá queridas leitoras...

       Hoje e nos próximos dias as postagens serão um pouco diferente do que venho postando nas ultimas semanas! Trocando em miúdos  ha alguns dias recebi um pedido especial da Carol que ela gostaria que eu mostrasse os looks usados nos finais de semana e não somente o usado pra trabalhar.

     Como neste ultimo final de semana seria especial, pois fui para a Academia da Força Aerea em Pirassununga para o 61º aniversário da Esquadrilha da Fumaça e seria recheado de composições muito bem pensadas, então resolvi atender ao pedido.

       Dividi em três postagens para não ficar muito grande e hoje eu vou mostrar o look usado para ir até a AFA e apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

        Usei calça bege de linho que ganhei do marido ha alguns anos, regatinha bege com dourado com a estampa que eu amei comprada na promô da Chuva Doce, cardigan comprado na viagem do ano passado em Campos do Jordão, Spadrille de Jaú, pulseiras também da Chuva Doce e anel comprado a Tia Mary.

        Algumas imagens da apresentação:

"Forçosamente respiro essa fumaça chamada amor... já não me provoca tosse, mas as alucinações permanecem"
Isaac Marinho

Beijinhos

Eliz


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a calça e a espadrille!Linda!

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com